Fernanda Bolsonaro defende marido após ataque de Michelle

A esposa do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), Fernanda Bolsonaro, saiu em defesa do marido após a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) afirmar que ele a desrespeitou em uma ligação telefônica. A declaração de Fernanda foi publicada no X, antigo Twitter.
"Como esposa, eu escolho olhar para aquilo que vejo todos os dias: um homem leve, respeitoso, carinhoso, restaurado e um pai dedicado às nossas duas filhas", escreveu Fernanda.
A polêmica começou na noite de quinta-feira, 25, quando Michelle publicou um vídeo em suas redes sociais. Na gravação, ela disse que o enteado a "maltratou" em um telefonema. A discussão teria ocorrido depois que Michelle se posicionou contra uma possível aliança da família Bolsonaro com Ciro Gomes (PSDB) na disputa eleitoral do Ceará.
"Ele foi muito ríspido, me desrespeitou e me maltratou ao telefone. E eu não tinha feito nada contra ele. Ele disse que seria melhor eu ficar fora das decisões do partido. Disse que eu havia chegado ontem e não entendia nada de política", afirmou Michelle no vídeo.
A ex-primeira-dama também declarou que não aceita a aliança com "um homem que é contra o maior líder da direita". Segundo ela, o acordo do PL do Ceará com Ciro Gomes preteriu sua aliada Priscila Costa, vereadora de Fortaleza.
Flávio Bolsonaro respondeu às acusações com uma nota pública. No texto, o senador afirmou que "nunca" desrespeitou Michelle. "Jamais o faria com a esposa do meu próprio pai", disse. Para o pré-candidato a presidente, as discordâncias sobre acordos partidários são "naturais".
"Tenho absoluta convicção de que todos nós temos o mesmo objetivo: o melhor para o Brasil e nos livrar da esquerda", afirmou o filho "01" de Bolsonaro. Em resposta a Flávio, Michelle disse que "não tem raiva de ninguém".
