Morre Marcelo Miranda, ex-governador de MS, aos 87
O ex-governador de Mato Grosso do Sul Marcelo Miranda morreu aos 87 anos, nesta terça-feira (23), em Campo Grande. Ele foi o segundo governador da história do estado. A morte foi confirmada pela família do ex-governador.
Marcelo Miranda estava internado há cerca de 20 dias em um hospital particular de Campo Grande, com quadro de pneumonia. Ele tinha histórico de problemas cardíacos e renais e evoluiu para falência múltipla dos órgãos, segundo o relato.
O corpo de Marcelo será velado em cerimônia aberta ao público na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (Alems), nesta quarta-feira (24), a partir das 8h.
Marcelo Miranda também foi prefeito de Campo Grande. Ele exerceu o cargo de governador do estado entre 1979 e 1980, durante o período em que Mato Grosso do Sul ainda era recém-criado, após a divisão do antigo estado de Mato Grosso.

