Notícias em tempo realquinta-feira, 25 de junho de 2026
Entre Notícia
Notícias, entretenimento e cultura atualizadas o dia todo
Notícias

Morre Marcelo Miranda, ex-governador de MS, aos 87

Por Entre Notícia · · 1 min de leitura

O ex-governador de Mato Grosso do Sul Marcelo Miranda morreu aos 87 anos, nesta terça-feira (23), em Campo Grande. Ele foi o segundo governador da história do estado. A morte foi confirmada pela família do ex-governador.

Marcelo Miranda estava internado há cerca de 20 dias em um hospital particular de Campo Grande, com quadro de pneumonia. Ele tinha histórico de problemas cardíacos e renais e evoluiu para falência múltipla dos órgãos, segundo o relato.

O corpo de Marcelo será velado em cerimônia aberta ao público na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (Alems), nesta quarta-feira (24), a partir das 8h.

Marcelo Miranda também foi prefeito de Campo Grande. Ele exerceu o cargo de governador do estado entre 1979 e 1980, durante o período em que Mato Grosso do Sul ainda era recém-criado, após a divisão do antigo estado de Mato Grosso.

Compartilhar: WhatsApp Facebook X
Leia também