Neymar sem aliança em NY enquanto Biancardi grávida está em Miami

Neymar apareceu sem aliança em uma casa noturna de Nova York durante folga da Seleção na Copa de 2026.
Os jogadores que representam o Brasil foram liberados na sexta, dia vinte e seis, e o camisa dez aproveitou o dia inteirinho. De manhã ele apareceu no escritório de uma grife italiana de relógios, e na foto que a própria marca publicou dá pra ver a aliança bem no lugar. À noite ele trocou o compromisso pela pista de Nova York, e numa imagem que o DJ fez questão de postar o dedo já estava livre.
Esse casal assumiu o namoro no comecinho de dois mil e vinte e dois e desde então teve reviravoltas, com direito a separação e a uma traição que veio à tona em dois mil e vinte e três, bem no meio da gravidez da Mavie. Eles reataram, oficializaram tudo no civil, passaram a usar aliança personalizada desde abril do ano passado, e agora a Biancardi está grávida da terceira menina, que será a quinta cria do moço.
Enquanto o anel fazia esse vaivém entre o relógio italiano e a balada americana, a futura mamãe estava em Miami cuidando das filhas, na mansão da Flórida onde a família se hospedou pra Copa. A grife registrou a aliança no lugar, o DJ registrou a ausência dela.
Pode ser o calor de Nova York, pode ser distração de quem saiu da concentração. Quem viu muito dedo de jogador esquecer a aliança no hotel e lembrar dela bem na hora da foto oficial, só registra o movimento.
